Buscando recursos para manter o município de Jaíba em desenvolvimento e manter os avanços já programados, o Prefeito Reginaldo Silva, após reunião com o Presidente do Senado Rodrigo Pacheco, tem agenda com o Deputado federal Rodrigo de Castro. Com o Rodrigo de Castro, Reginaldo buscou apoio com relação à queda de arrecadação do município, que tem impactado no cumprimento e manutenção dos direitos da população. Outra pauta importante foi a liberação dos recursos de emendas já programadas para a cidade como o asfaltamento do Bairro Alphaville.

Vários outros recursos para obras no município, já planejados através de emendas do Deputado Rodrigo de Castro, também foram discutidas. O Deputado Rodrigo de Castro se mostrou atento à realidade do município e destacou a importância de o Prefeito Reginaldo estar em Brasília, na busca por investimentos para a população. Rodrigo disse que está sendo liberado para a Jaíba equipamentos na área do Ministério da Agricultura e também da Codevasf. E reforçou o seu compromisso de estar ao lado da gestão que vem transformando a Jaíba e já é referência para o norte de minas.