EM BELO HORIZONTE E NA COMPANHIA DOS VEREADORES VALDIVINO E ADONIAS O PREFEITO REGINALDO SILVA REUNIU COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE MINAS GERAIS TADEUZINHO – EM PAUTA PROJETOS DE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA POÇOS, BARRACAS PARA FEIRANTES E APOIO A SAÚDE

O Prefeito Reginaldo Silva acompanhado dos Vereadores líder de governo Valdivino e Adonias Félix, tiveram uma reunião com o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais Tadeuzinho. A reunião teve como objetivo discutir sobre o projeto de lei de nº 3601, que regulamentará as situações da regularização fundiária no município de Jaíba.

Outras pautas também foram discutidas como, investimentos em projetos de infraestrutura e desenvolvimento do Deputado Tadeuzinho para o município de Jaíba, perfurações de poços tubulares, aquisição de barracas para feirantes e projetos de investimentos em apoio ao setor de saúde em Jaíba.