EFICIÊNCIA DA EQUIPE DE PROFISSIONAIS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JAÍBA GARANTE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA REAL EM TEMPO RECORDE A PACIENTE COM INFARTO, HOUVE ATENDIMENTO HOSPITALAR, PROTOCOLO DE INFARTO E TRANSPORTE AÉREO TUDO EM 1 HORA – AERONAVE DO SAMU POUSOU NO PÁTIO DO HOSPITAL

Equipe de profissionais do Hospital Municipal de Jaíba, realizou na manhã desta sexta-feira 16/02, um atendimento de Emergência Real, em um paciente com infarto, vindo do município de Matias Cardoso. A eficiência da equipe de Jaíba, garantiu que dentro de 1 hora, o paciente tivesse atendimento hospitalar de emergência, realizado todo o protocolo de infarto em sala vermelha, com acionamento do transporte aéreo e realização do transporte para Montes Claros. Aeronave do SAMU, pousou no pátio do Hospital Municipal.

A direção do hospital esclarece que, todo paciente é atendido na unidade hospitalar com o que tem de melhor. E que pacientes com quadro de ansiedade e soluços, são atendidos, medicados, colocados em observação e assim que restabelecidos, são liberados.