“E o Sonho virou realidade”, Comarca de Jaíba é uma das mais modernas de Minas Gerais Instalada em um Fórum moderníssimo, com três Juízes e totalmente integrada ao Processo Eletrônico

E o grande sonho da população Jaibense finalmente se tornou realidade, nesta sexta-feira, 17 de janeiro, com a Inauguração do Fórum e Instalação da Comarca, uma data histórica. O evento se tornou uma grande festa de comemoração, com a presença de centenas de pessoas. O Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Desembargador Nelson Missias, trouxe consigo uma caravana de Desembargadores e autoridades do Judiciário, demonstrando o prestigio e apreço que tem pela Jaíba.

O evento teve a participação de vários deputados estaduais e federais, dentre eles o Deputado Tadeuzinho e Rodrigo de Castro, Empresário Vitório Mediolli, Prefeitos da região, Vereadores e autoridades locais. O Prefeito Reginaldo Silva foi muito elogiado pelo Presidente do TJMG, Desembargador Nelson Missias e aplaudido por várias vezes pela multidão presente. “A partir de hoje a Jaíba viverá uma nova história, pois teremos a justiça anda ao nosso lado” disse entusiasmado o prefeito.

A novíssima Comarca de Jaíba entrará em funcionamento, nesta segunda feira, 20 de janeiro, com três Juízes, um titular e dois cooperadores. Terá uma unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos – CEJUSC e já nasce totalmente conectada ao Processo Judicial Eletrônico, se tornando uma das Comarcas mais modernas de Minas Gerais. Ao final da Cerimônia de Inauguração do Fórum e Instalação da Comarca, o que se via era um desfile de sorrisos e alegria por todo lado. Parabéns Jaíba.