O Distrito de Irrigação de Jaíba tem um novo Gerente Executivo, Orlando Ferreira Conceição, que substituirá a Marcos Medrado, que serviu ao DIJ e ao Projeto Jaíba por quase 40 anos. Orlando é funcionário de carreira do DIJ a 22 anos e o primeiro filho de produtor a assumir a Gerência Executiva do Distrito.

A Prefeitura de Jaíba através do Prefeito Reginaldo Silva parabeniza e dá as boas-vindas ao Orlando Ferreira, por assumir uma função tão relevante, funcionário de carreira do DIJ, filho de produtor de Mocambinho, um orgulho para toda a classe produtora e para a família.
Fica o desejo de sucessos ao Orlando na nova fase de sua carreira e a gratidão ao Marcos Medrado pela luta, parceria e defesa do produtor do Projeto Jaíba durante tantos anos.