Deputado Estadual Tadeuzinho tem participação decisiva na Construção do Fórum e Instalação da comarca de Jaíba com alocação de recursos no orçamento do Estado para pagamento de pessoal

A inauguração do Fórum e a Instalação da Comarca de Jaíba estão agendados para a próxima sexta-feira, 17 de janeiro, às 14 horas. O Fórum está localizado à Avenida João Antonio de Oliveira, Número 400, no centro Comunitário. Até chegar a este momento uma história de lutas foi construída, com o envolvimento de muitas pessoas de bem da sociedade Jaibense. Mas um dos maiores entraves encontrados foi o recurso para pagamento de pessoal, haja visto que o TJMG disponibilizava de recursos apenas para a Construção do Fórum.

O Prefeito Reginaldo Silva acionou o Deputado Estadual Tadeuzinho, que conseguiu alocar recursos no orçamento do estado, da ordem de 1,5 milhões de reais anuais, para pagamento de pessoal. Este recurso viabilizou a Construção do Fórum e a Instalação da Comarca de Jaíba. Segundo o Prefeito Reginaldo, a Jaíba,graças à credibilidade que reconquistou, teve o apoio de amigos que interviram de forma decisiva a favor do município na hora certa.