DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO ACOMPANHADO DO PREFEITO REGINALDO SILVA, VEREADORES E SECRETÁRIOS VISITA OBRAS EM JAÍBA E PARTICIPA DE REUNIÕES COM PRODUTORES E LIDERANÇAS NO PROJETO JAÍBA

O Deputado estadual Tadeuzinho esteve ontem, 07/04, em Jaíba e em companhia do Prefeito Reginaldo Silva, dos Vereadores Gancho, Elza Lopes, Adonias, Zé Hélio, Nelcy e Galego Doideira e de Secretários do município, cumpriu uma extensa agenda em Jaíba e no Projeto Jaíba. Tadeuzinho visitou o hospital municipal, onde destinou R$ 250.000 para equipamento hospitalar, além de mais R$ 750.000 para atenção Básica e material de informática. Na sequência visitou a Escola Rosângela Campos, onde destinou R$ 500.000 para mobília, juntamente com outras escolas do município.

No Centro da cidade visitou a praça São Francisco, onde teve a destinação de transferência especial de R$ 60.000, para ajudar na reforma e a visita a Escola Roque Cardoso, onde destinou recursos para a construção da quadra de esportes no valor de R$ 155.000. Visitou ainda a casa da sopa e obras de drenagem na cidade. O Deputado Tadeuzinho, sentiu na pele a realidade da Mg 401 e LMG 633, onde fez um vídeo destinado ao Secretário Fernando Marcato e ao Governador Romeu Zema, cobrando soluções imediatas do problema, pois as promessas feitas à população e aos produtores não foram cumpridas, apesar da licitação pronta e recursos disponíveis.

O Prefeito Reginaldo Silva pediu a Tadeuzinho que levasse uma mensagem ao governador do descontentamento local, “a nossa Jaíba e o Projeto Jaíba, não tem recebido o respeito e a valorização que merece do governo do estado, apesar da importância que representa”. Ainda no Projeto Jaíba a comitiva participou de reuniões com lideranças, produtores, DIJ, Cooperativas e tratou de assuntos da regularização fundiária, segurança pública e questões ambientais.

Outro tema em pauta foi o investimento para levar a água tratada a todos os núcleos do Projeto Jaíba. A visita finalizou na feirinha de Mocambinho, um momento de descontração e encontro com a população.