Saúde

Deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 n°136 libera a venda para atividades comerciais não essenciais apenas por aplicativos, internet e similares, com entrega em domicílio ou retirada em balcão sem consumo no local, venda de bebidas alcoólicas continua proibido

Por 15 de março de 2021 Sem comentários

A nova deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 de n°136, publicado no último dia 13 de março, libera a venda para atividades comerciais através de aplicativos, internet, telefones e similares, com retirada no balcão ou entrega em domicílio, sem consumo no local. Permite a transmissão de eventos, sem a presença de público. Regulamenta as atividades do setor de saúde, incluindo hospitais e atendimentos em consultórios e funerários.

Libera ainda os serviços domésticos, de cuidadores e terapeutas, bem como atividades de hotelaria e congêneres. Serviços de transporte individual privado, por meio de aplicativo e táxi ou moto táxi. Libera o funcionamento de atividades socioeconômicas entre 20h e 23h, sistema delivey. Bebidas alcoólicas tem a sua venda e consumo proibidos no município de Jaíba. Atividades emergenciais relacionadas à saúde e segurança pública estão liberadas.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores