Decreto de n° 1125/2020 Suspende Shows em bares, Eventos Públicos ou privados e limita funcionamento até as 23 horas como forma de prevenção e controle do contágio do Novo Coronavírus

O novo Decreto Municipal de n° 1125/2020, suspende até 31 de dezembro, atividades festivas em todo o território do município de Jaíba, como forma de resguardar o interesse da coletividade na prevenção e no controle do contágio do Coronavírus. Fica suspensa a realização de shows em bares/ e ou quaisquer locais públicos ou privados, Eventos de disputa de som, e limita o horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias e afins, até as 23h00min.

As Confraternizações de fim de ano, entre familiares, deverão respeitar aas medidas de proteção, com o uso de máscara, higiene, álcool em gel e o distanciamento entre pessoas. É obrigatório o uso de máscara sempre que sair de casa e em todos os estabelecimentos comerciais e ambientes públicos.