Na manhã desta terça-feira, 07 de março, um grupo de crianças do Projeto Vida, estiveram na Prefeitura de Jaíba e foram recepcionadas pelo Prefeito Reginaldo Silva. As crianças estavam acompanhadas pela Assistente Social Joselane Bertolino e funcionárias do Projeto Vida. As crianças tiraram fotos e conheceram vários setores da Prefeitura e suas funções, conhecendo um pouco do dia a dia de uma gestão pública em um município.

Segundo a Assistente Social “Josy”, o objetivo da visita foi o de promover a convivência social, preparando as crianças para o exercício de sua cidadania e participação na vida pública do território, desenvolvendo o protagonismo e a autonomia, como sujeitos de direito em formação e com efetiva participação social. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer, interagir e se sentirem parte da sociedade onde vivem.