CONSTRUÇÃO DA 1ª ETAPA DA ORLA SECA “O CARTÃO POSTAL DA CIDADE DE JAÍBA” AVANÇA EM RITMO ACELERADO COM SERVIÇOS DE DRENAGEM, NIVELAMENTO DE SOLO E SUPRESSÃO VEGETAL COM INVESTIMENTOS 3,7 MILHÕES DE REAIS – MAIS DE 100 NOVAS ÁRVORES SERÃO PLANTADAS NO LOCAL

O sonho de ter uma Orla Seca e melhorar o visual da entrada da cidade de Jaíba, vão ganhando contornos com o avanço das obras. Na construção da 1ª Etapa da Orla, serão investidos 3,7 milhões de reais, que se dividem em duas fases, que são os serviços de infraestrutura, com o nivelamento do terreno, supressão vegetal e a drenagem de águas pluviais. Essa primeira fase já está bastante adiantada.

A segunda fase são as construções de pontos de taxi, lanchonetes, áreas de passeios, canteiros, playgrounds, dentre outros. Essa parte também começa a aparecer e o sonho começa a se tornar realidade. No local serão plantadas mais de 100 novas outras árvores, dentro do planejamento da Orla Seca.