CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS NESTA QUARTA-FEIRA 10/01 PARA O MANDATO 2024/2028 NA CÂMARA MUNICIPAL COM A PRESENÇA DE VÁRIAS AUTORIDADES E FAMILIARES

Uma equipe de 05 Conselheiros Tutelares que foram eleitos no último mês de outubro, foram empossados pelo Prefeito Reginaldo Silva, nesta quarta-feira 10/01, para o mandato 2024/2028. O evento de posse aconteceu no plenário de Câmara Municipal, onde 05 mulheres foram empossadas. São elas: Nayara Luiza Fernandes Santos, Edinéia Celestina da Paz Conceição, Guimar Botelho de Souza Santos, Cristiely Alves dos santos e Meiremice Barbosa Silva. Os Conselheiros Tutelares são ligados ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e estarão a disposição da sociedade para garantir os direitos, a defesa e a proteção das crianças e adolescentes.

Várias autoridades prestigiaram a cerimônia de posse dos novos conselheiros, como a Presidente do CMDCA Patrícia Claubevânia Soares Dias, o Prefeito Reginaldo Silva, o Promotor de Justiça da Comarca de Jaíba Dr. Bernardo Sanguineti, o Capitão da Polícia Militar Denisson Araújo, Secretária de Assistência Social Sueli Nunes, vereadores e familiares.