Comemoração de entrega das novas bancas da Feira Livre tem Show Musical, Atendimento e entrega de veículos novos pra Saúde e muita gente satisfeita

As novas bancas da Feira Livre do Mercado Municipal foi motivo de muita comemoração, pelos feirantes e de aplausos pela população, neste sábado, dia 21 de dezembro. Percebe-se logo ao chegar ao mercado, o clima de organização e higiene, com pessoas trabalhando mais satisfeitas. Um grande show com o cantor Cícero Billy Alves animou os presentes com boa música. A equipe da saúde realizou no local, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite. A reorganização da Feira Livre foi aprovada e aplaudida por todos.

Foi entregue ainda à Secretária de Saúde, dois novos veículos, uma Ford Ranger, zero quilometro para atendimento na zona rural e uma ambulância, tipo SAMU, para auxiliar no transporte de pacientes no hospital municipal. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva é seu papel de gestor, melhorar e dar condições de desenvolvimento pras pessoas, especialmente à classe produtora que sofre tanto, “estamos fazendo o possível e dando o nosso melhor em todos os setores da administração”.