Comarca de Jaíba nasce grande, moderna e totalmente conectada, com 4.379 processos e Três Juízes, sendo o Dr. Paulo Vitor de França Albuquerque o Juiz titular

A Comarca de Jaíba inaugurada no dia 17 de janeiro nasce, grande, moderna, totalmente conectada ao Processo Eletrônico Judicial e com uma carga de 4.379 processos, vindos da Comarca de Manga. Para dar celeridade ao grande número de processos, o Presidente do TJMG, Dr. Nelson Missias, designou três juízes para Comarca de Jaíba. O Dr. Paulo Vitor de França Albuquerque, responderá pela Comarca, com os juízes Dr. Frederico Vasconcelos de Carvalho e o Dr. Eliseu Silva Leite Fonseca, como Cooperadores.

No ato da designação o Presidente Dr. Nelson Missias disse, “Tragam pra cá a competência e dedicação que já demonstram em suas comarcas de origem, garantindo a qualidade jurisdicional que tem marcado o Poder Judiciário mineiro”. O município de Matias Cardoso também fará parte da Comarca de Jaíba, que atenderá a mais de 50 mil habitantes, dos dois municípios.