COM PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE JAÍBA E DIJ ESTRADA QUE LIGA O NH2 À PONTE DO JAÍBÃO É RECUPERADA E MELHORA O ACESSO DAS POPULAÇÃO NO PROJETO JAÍBA

Aproveitando o clima favorável, uma equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba, comandada pelo Secretário Zé Geraldo, mesmo em um sábado de carnaval, finalizou a recuperação do acesso da comunidade do NH2, no Projeto Jaíba. Essa ação é realizada em parceria com o DIJ, com a utilização de máquinas e equipamentos de ambos os órgãos.

O trecho recuperado, havia sido muito danificado durante o período de fortes chuvas e comprometia a segurança das pessoas e o escoamento da produção. Segundo Zé Geraldo, mesmo em dia de carnaval a sua equipe está de plantão e a serviço da população,“estão todos de parabéns”.