COM INVESTIMENTOS DE R$ 1.817.098,55 DE RECURSOS PRÓPRIOS PREFEITURA DE JAÍBA DÁ ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMA, AMPLIAÇÃO E ADEQUAÇÕES EXIGIDAS PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTADUAL PARA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JAÍBA E A ABERTURA DO BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL MUNICIPAL – REFORMAS COMEÇARÃO PELO BLOCO CIRÚRGICO

Após anos de tratativas e uma análise complexa e detalhada, a Vigilância Sanitária Estadual, aprovou e liberou, a planta de reforma e ampliação do Hospital Municipal e do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal de Jaíba. As adequações exigidas pela Vigilância Sanitária, tem por objetivo a abertura e o funcionamento do Bloco Cirúrgico. O Hospital receberá reforma de todo o setor elétrico, troca de todo piso, instalação de ar condicionado, pintura interna e externa. A entrada da portaria será alterada, haverá manutenção e adaptação do setor de resíduos.

O laboratório também receberá adequações e será liberado, o pronto socorro receberá melhorias e será criada ainda, a área de pediatria dentro do Hospital Municipal. Após a reforma e autorização da Vigilância Estadual, o Hospital de Jaíba poderá realizar partos e pequenas cirurgias. A ordem de serviços foi dada hoje 16/05, à Carvalho Empreendimentos pelo Prefeito Reginaldo Silva. Participaram da cerimônia de assinatura o Prefeito Reginaldo Silva, Secretária de Saúde Lucélia, Juliana do Planejamento e equipe técnica de engenharia e do Hospital.