COM APOIO E PARCERIA DA PREFEITURA DE JAÍBA TEM INÍCIO A 3ª COPA PROJETO JAÍBA INFANTO JUVENIL DE FUTEBOL SOCIETY 2023 – CENTENAS DE ATLETAS PARTICIPARÃO DESSA COPA

Teve início ontem, 07 de maio, no Society Cardoso, Projeto Jaíba, a abertura da 3ª Copa Projeto Jaíba de Escolinhas Infanto Juvenil de Futebol Society edição 2023. Centenas de novos atletas mostrarão seu talento nesta competição, que tem por objetivo a interação, revelação de novos talentos, entretenimento e a socialização dos atletas e familiares. Várias autoridades prestigiaram o evento como o Prefeito Reginaldo Silva, vereadores, o Presidente do Conselho Ailson Mendes, dentre outros.

O evento é organizado pela associação sementes e sonhos de Jaíba e conta com parcerias da Prefeitura de Jaíba, Brasnica e Sicoob Credivag. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva é um prazer e orgulho investir no nosso esporte na nossa cultura para que o Projeto Jaíba e a Jaíba estejam cada vez melhor.