COM APOIO DA PREFEITURA DE JAÍBA 2º CAMPEONATO SOCIETY CARDOSO 2023 ENCERROU ONTEM NO PROJETO JAÍBA – JUVENTUS DO NH2 FOI O GRANDE CAMPEÃO

Uma competição com 16 equipes altamente qualificadas que participaram do 2º Campeonato Society Cardoso 2023, no Projeto Jaíba encerrou ontem. A competição foi organizada pelo Camilo e teve o apoio da secretaria de esportes da Prefeitura de Jaíba. Na grande decisão os dois melhores times se enfrentaram, Plena X Juventus, onde o Juventus se sagrou campeão com uma vitória por 2X1.

O evento esportivo foi prestigiado pela Secretária de Esportes Roberta da Silva, pelo Presidente da Câmara Dão Muranga, pelo Líder de Governo Valdivino Gancho. Após a cerimônia de entrega de troféus e medalhas, o público presente curtiu o show com Gleisson Viana e Carlinhos Bala.