COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA PREFEITO REGINALDO SILVA PARTICIPOU DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA LEITE DE MINAS A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SUELY NUNES, DEPUTADO OSCAR TEIXEIRA, DIRETOR DO IDENE CARLOS ALEXANDRE ESTIVERAM PRESENTES AO EVENTO – FAMÍLIAS, HOSPITAL E ENTIDADES CADASTRADAS PELO CRAS EM JAÍBA E SELECIONADAS PELO IDENE RECEBERÃO UM TOTAL DE 6.300 LITROS DE LEITE POR SEMANA

Com a presença do Governador de Minas Gerais Romeu Zema, o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva participou do lançamento do Programa Leite de Minas, numa parceria com a Prefeitura de Jaíba através da secretária de Assistência Social e o Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais – IDENE. Também participaram do evento de lançamento a Secretária Suely Nunes, o Deputado da região representando a Assembleia Oscar Teixeira, o Diretor do Idene Carlos Alexandre.

A Jaíba será uma das cidades beneficiadas pelo programa, recebendo um total de 6.300 litros de leite semanalmente, que serão entregues para as famílias carentes de Jaíba, Hospital e entidades. Todos os beneficiários pelo programa Leite de Minas, foram cadastradas pelo CRAS de Jaíba e selecionados pelo Idene. A Secretaria de Assistência Social irá disponibilizar a lista das famílias aprovadas pelo Idene.