COM A PRESENÇA DE VEREADORES, SECRETÁRIOS E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, PREFEITO REGINALDO SILVA INAUGURA ESCOLA DE 06 SALAS NO CENTRO COMUNITÁRIO QUE HOMENAGEIA A PROFESSORA ROSÂNGELA CAMPOS

“É a realização de um sonho, o meu coração bate mais forte com esta homenagem”, disse emocionado o Sr. Afonso (colega), ao ver a filha e professora, Rosângela da Silva Campos ser homenageada, com o nome da escola. A inauguração que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 08 de novembro, contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, Vereadores Zé Hélio, Gancho, Elza Lopes, Galego Doideira e Nelci, além dos Secretários Municipais e profissionais da educação.

A escola além de moderna, trará conforto e segurança aos alunos que retornam às aulas presenciais; mas ela tem uma longa história. Os recursos desta e de outras duas escolas em construção estavam na fase de devolução, mas graças à interferência do Deputado Federal Rodrigo de Castro, o recurso pôde ser aplicado. Para a conclusão da obra, foram gastos aproximadamente 2 milhões de reais. A Secretária de Educação Adeilma Miguel comemora, “temos uma escola de encher os olhos”.
Para o Prefeito Reginaldo Silva, o município cumpre a sua função de investir na educação, saindo de uma escola alugada, para um ambiente com amplo espaço e segurança, proporcionando qualidade de trabalho aos profissionais da educação e melhores condições de aprendizado para os alunos.