Com a parada das chuvas Prefeitura de Jaíba retoma trabalhos de patrolamento e recuperação de trechos críticos das ruas e limpeza em toda cidade

A equipe de infra-estrutura da Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba está recuperando os trechos das ruas, deteriorados pelas chuvas em todos os bairros da cidade. Além do patrolamento e retirada do excesso de vegetação e entulho, alguns trechos também recebem cascalhamento e compactação. O objetivo, além de melhorar o visual é manter as ruas com condições de acesso, trazendo segurança para a população.

Alguns trechos nas estradas rurais do município que foram danificadas com as chuvas, também estão tendo cuidados da Prefeitura, melhorando as condições de trafego. A previsão é de que a recuperação em todas as estradas, seja feita após o período de chuvas.