CENTENAS DE FAMÍLIAS CARENTES DE JAÍBA RECEBERAM MAIS 2.240 LITROS DE LEITE NESTA TERÇA-FEIRA 07/11, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE AGRICULTURA FAMILIAR E ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PREFEITURA DE JAÍBA EM PARCERIA COM O IDENE – REFORÇO ALIMENTAR PARA CRIANÇAS E IDOSOS

Centenas de famílias carentes de Jaíba foram beneficiadas pelo Programa Leite pela Vida do Governo de Minas, numa parceria entre as Secretarias de Assistência Social e Agricultura Familiar da Prefeitura de Jaíba e o IDENE. Nesta terça-feira 07/11, foram distribuídos mais 2.240 litros de leite, que irão reforçar a alimentação de crianças e adultos cadastrados pela equipe do CRAS.

Associações e entidades da rede de proteção do município, também foram contemplados. Está previsto para a próxima sexta-feira, mais uma remessa de leite, que é distribuído na sede da Agricultura Familiar da Prefeitura de Jaíba.