CAPS DE JAÍBA COMEMORA O MÊS INTERNACIONAL DA MULHER COM A PRESENÇA DE FAMILIARES E PACIENTES – RODA DE CONVERSA, CAFÉ DA MANHÃ E DINÂMICAS ANIMARAM O ENCONTRO

O CAPS de Jaíba, órgão ligado à Secretaria de Saúde do Município, realizou nesta quinta-feira, 24/03, um encontro de pacientes e seus familiares, em comemoração do mês Internacional da Mulher. O encontro foi para celebrar as conquistas sociais, econômicas, políticas e culturais das mulheres ao longo da história. Houve café da manhã, roda de conversa, dinâmicas e a apresentação da Conferência Municipal de Saúde Mental que acontecerá no dia 13/04.

O evento contou com a participação da Primeira Dama do Município Érica Cristina, da Secretária de Saúde Lucélia, Assistentes Sociais, funcionários do CAPS e a parceria da vereadora Elza Lopes, que implantou o projeto de conscientização do mês da mulher.