O sonho de ser campeão Jaibense de futebol está ficando cada vez mais próximo, dos 12 clubes que iniciaram a competição, apena 4 seguem com o sonho do título. A semifinal do campeonato municipal de Jaíba, organizado pela Prefeitura terá 2 jogos neste sábado 28 de maio, no Estádio dos Veteranos. As 16h se enfrentam a equipe do Veredas contra a equipe da RM e as 18h, será a vez do duelo entre a equipe do Juventus contra a equipe da Associação Atlética Jaíba.

O nível do campeonato tem sido altíssimo, com grandes equipes desfilando o talento de seus atletas. Para a semifinal estão previstos dois duelo de gigantes, afinal de contas são equipes de muita qualidade técnica. A expectativa é de grande público, pois os vencedores disputarão a grande final, vale a pena conferir.