O Prefeito Reginaldo Silva está em Belo Horizonte, onde teve nesta terça-feira, 12 de setembro, compromissos com o Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Deputado Tadeuzinho buscando defender os interesses do município. Na reunião Reginaldo pediu o apoio do presidente para ajudar a solucionar o grave problema do município com relação a queda de arrecadação, que tem afetado as finanças e comprometido o atendimento da população nos atendimentos serviços básicos e essenciais.

Outra pauta em discussão, foi a questão da regularização fundiária de lotes urbanos na cidade e lotes e propriedades do Projeto Jaíba, que beneficiará centenas de produtores. A liberação de recursos para a reforma da Praça do Gelada e recursos para a construção da Praça do Centro de Eventos, foi um dos assuntos mais discutidos, com previsão de boas notícias em breve.