BANCO DE ALIMENTOS DOA 14,8 TONELADAS DE FRUTAS E VERDURAS AO CRAS DE JAÍBA QUE SÃO ENTREGUES ÀS FAMÍLIAS VULNERÁVEIS DA ZONA RURAL E COMUNIDADES DO PROJETO JAÍBA

Mais 780 novas cestas de frutas e verduras foram entregues às famílias de vulneráveis, referenciadas pelo CRAS. Os alimentos que somam 14,8 toneladas vieram do Banco de Alimentos da Prefeitura de Jaíba e já foram distribuídos. Comunidades na região do Gorutuba, Marabá e Xodó Paranaense foram beneficiados com 430 cestas.

No Projeto Jaíba foram beneficiadas as comunidades do NH1 e NH2, com um total de 350 cestas de alimentos. Uma equipe do CRAS visitou cada uma das comunidades fazendo o cadastramento das famílias e entregando as cestas.