BANCO DE ALIMENTOS DE JAÍBA DESTINA MAIS 1.110 KITS DE FRUTAS E VERDURAS À EDUCAÇÃO E MAIS 10.3 TONELADAS A CIDADES DE CATUTI E BOCAIUVA NO NORTE DE MINAS, O BANCO DE ALIMENTOS RECEBEU 250 KG DE MEL DE BOCAIÚVA EM CONTRAPARTIDA

Mais 1.110 kits de frutas e verduras foram destinados ao setor de educação, nesta semana pelo Banco de Alimentos de Jaíba. Esses irão complementar os produtos da cesta dos alunos da rede pública municipal. Outras 10.3 toneladas de alimentos foram doadas às cidades de Catuti (5.185) e Bocaiúva (5.132). A cidade de Bocaiuva por ser uma cidade produtora de mel, doou através do Banco de alimentos de lá, 250 Kg de mel para a Jaíba, que serão doados pelo CRAS a famílias vulneráveis de Jaíba.

Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, esse é uma parceria que beneficia a todos, existem cidades no norte de minas que produzem vários tipos de produtos, como mel, farinhas e outros. Dessa forma a troca de alimentos enriqueceria e melhoraria a qualidade da alimentação de famílias vulneráveis em toda a região.