BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA REALIZOU A ENTREGA DE 9,5 TONELADAS DE FRUTAS E VERDURAS NUM TOTAL DE 597 CESTAS NO BAIRRO BANDEIRANTES E NAS COMUNIDADES RURAIS DE SERRARIA, TAMBORIL E MORRO DO ALBANO

O Banco de Alimentos gerido pela Secretaria de Agricultura Familiar em parceria com a Emater, adquiriu durante esta semana 9,5 toneladas de frutas e verduras. Foram montadas 597 cestas que foram distribuídas a famílias em situação de risco ou vulnerabilidade social, referenciadas pelo CRAS de Jaíba. Famílias do Bairro Bandeirantes, foram contempladas com 322 cestas e as comunidades rurais da Serraria, Tamboril e Morro do Albano com mais 275 cestas.

Os recursos para aquisição das cestas são do Programa Alimenta Brasil e os produtos adquiridos da agricultura familiar do município.