BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA DISTRIBUIU DURANTE ESTA SEMANA 470 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS A FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO – 100 DESSAS CESTAS FORAM DISTRIBUÍDAS PELO CRAS

Além de ter distribuído 3 mil litros de leite, a Agricultura Familiar da Prefeitura de Jaíba distribuiu mais 470 cestas de frutas e verduras para famílias carentes do município durante esta semana. As comunidades do Paraterra 2 e Terra Boa, o Bairro João Colares e a Baixa da Andreia foram contempladas. Dessas cestas foram entregues 100 unidades ao CRAS para serem distribuídas a famílias referenciadas.

O Banco de Alimentos é gerenciado pela Secretaria de Agricultura Familiar e conta com a parceria da EMATER. Além de melhorar a qualidade da alimentação de famílias carentes em todo o município, o Banco de Alimentos também gera emprego e renda no campo.