BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA DISTRIBUIU 270 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS À FAMÍLIAS CARENTES DOS PARA TERRAS 1,2 E 3, TERRA BOA E NO P.A CANADÁ – FAMÍLIAS FORAM REFERENCIADAS PELO CRAS

Mais cinco comunidades rurais do município de Jaíba foram beneficiadas com a distribuição de cestas de frutas e verduras realizadas pelo Banco de Alimentos da Prefeitura de Jaíba. A aquisição das cestas tem a parceria da Emater e as famílias beneficiadas são referenciadas pelo CRAS de Jaíba. Durante esta semana as comunidades rurais beneficiadas foram os Para Terras 1,2 e 3, Terra Boa e o assentamento P.A Canadá.

A equipe da secretaria de agricultura familiar vem organizando as ações do Banco de Alimentos de forma que todas as comunidades rurais do município, sejam atendidas com a maior frequência possível, considerando o período de estiagem na região.