BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA ADQUIRIU E ENTREGOU 200 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS E MAIS 400 KG DE FEIJÃO À FAMÍLIAS CARENTES EM COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

O Banco de Alimentos da Prefeitura de Jaíba está retornando suas atividades de forma gradativa e já entregou durante esta semana nas comunidade rurais do Para terra 1,2,3, PA Novo Horizonte e Roxo Verde, 200 cestas de frutas e verduras e mais 400 quilos de feijão, a famílias carentes.
Com a retomada das atividades do Banco de Alimentos, várias comunidades rurais e bairros da cidade serão atendidas pelo programa, levando segurança alimentar a famílias em situação de vulnerabilidade social, referenciadas pelo CRAS. O Banco de Alimentos tem também a condição gerar emprego e renda na agricultura familiar com a aquisição dos produtos distribuídos.