O Banco de Alimentos que é gerido pela Secretaria de Agricultura Familiar com apoio da Emater, adquiriu e distribuiu durante esta semana mais 300 cestas de frutas e verduras a famílias vulneráveis. 200 famílias carentes do bairro Bandeirantes foram beneficiadas pelo programa. Outras 100 cestas serão distribuídas pelo CRAS, da Assistência Social a famílias cadastradas.
O Banco de Alimentos é o maior programa de segurança alimentar já desenvolvido em Jaíba, gerando empregos no campo e alimentando pessoas necessitadas.