O Prefeito Reginaldo Silva, deu ordem de serviços para construção da quadra poliesportiva do Bairro Cidade Nova, nesta terça-feira 27/02. A quadra será construída pela empresa Ferreira Rocha. Os recursos são provenientes da emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro. Serão investidos R$ 483.913,41 na construção da quadra poliesportiva com vestiário.

O evento foi prestigiado pelo Presidente da Câmara Valdivino Gancho, pela Vereadora Elza Lopes e pelo Vereador Nivaldo Gonçalves, secretários do município e grande público. O Prefeito Reginaldo Silva, pontuou vários investimentos na região do bairro, e disse, “quero finalizar o meu mandato, com o orgulho de ter dado o meu melhor e melhorado a vida das pessoas desta cidade”.