Em evento realizado ontem 15/01, no Bairro Alphaville, o Prefeito Reginaldo Silva, deu ordem de serviço à JLS Empreendimentos para drenagem e asfaltamento de todo o Bairro Alphaville. Os recursos para execução da obra são no valor de R$ 954.265,69, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro, com emenda impositiva do Vereador Valdivino Gancho.

O evento contou com a presença de moradores locais, vários secretários, dos vereadores Zé Hélio, Elza Lopes, Valdivino Gancho, Adonias Félix e do Suplente de Vereador Nivaldo. O Capitão Araújo da Polícia Militar, fez questão de prestigiar o evento. O prefeito Reginaldo Silva destacou a importância da obra para a população do Alphaville, que irá se livrar da lama e da poeira, tendo os seus imóveis valorizados, e que a cada dia ele vai cumprindo o seu compromisso de construir uma Jaíba melhor.