Atendendo solicitação da Prefeitura de Jaíba Chefe do DER avalia situação das rodovias que cortam o município e recebe o projeto do Portal de entrada da cidade

O Chefe da 32ª URJ de Janaúba, Dr. José Felício esteve na manhã desta terça feira, 16 de junho, na Prefeitura de Jaíba, atendendo uma solicitação feita para avaliar a situação das rodovias estaduais dentro do município.  José Felício foi recebido pelo Prefeito Reginaldo Silva e sua equipe técnica e trataram do tapa buracos principalmente no acesso ao Projeto Jaíba e Manga. Outra pauta em discussão foi a roçagem do trecho entre Jaíba e Verdelândia, o mato tem avançado sobre a pista e dificultado a prática do ciclismo na rodovia.

O Chefe do DER levou também, o Projeto de Construção do Portal da Entrada da Cidade. Apesar da pouca estrutura de que dispõe o DER nesta região, o Chefe do DER demonstrou boa vontade em solucionar o mais brevemente possível os problemas.