Mais uma instituição filantrópica foi contemplada essa semana após assinatura de Temo de Fomento com a Prefeitura de Jaíba. A beneficiada da vez foi a Associação Atlética Jaíba, que receberá R$ 23.391,00, em parcela única, para desenvolvimento de atividades sociais, formação esportiva e aquisição de materiais.

A A.A Jaíba, desenvolve atividades com atletas Infanto juvenis dentro do município de Jaíba. O recurso liberado está dentro do MROSC e em cumprimento à emenda impositiva de número 13/2021,do Vereador Nelci Alves da Conceição.