ASFALTAMENTO NA RUA SIMPLICIANO FREIRE E ILIDIA FERREIRA FORAM CONCLUÍDOS PELA PREFEITURA DE JAÍBA – RECURSOS PARA EXECUÇÃO DA OBRA VIERAM DE EMENDA DO DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO

A Prefeitura de Jaíba concluiu o asfaltamento do trecho programado da rua Simpliciano Freire no bairro Nossa Senhora da Glória, ao lado do Mania Jovem e finalizou também o asfaltamento da rua Ilidia Ferreira e entorno, no bairro centro Comunitário, próximo a reserva ambiental (matinha da Prefeitura). Em ambos os trechos ainda serão executados serviços de meio fio.

Os recursos para execução da obra vieram da emenda parlamentar do Deputado Estadual Tadeuzinho, no valor de 300 mil reais. As obras que estavam paralisadas em função do período chuvoso, foram retomadas e concluídas.