Asfaltamento do Bairro HP em Mocambinho feito pela Prefeitura de Jaíba trouxe valorização e visibilidade para o local, população está satisfeita e grata com o investimento

O asfaltamento realizado pela Prefeitura de Jaíba no Bairro HP, em Mocambinho, trouxe valorização e deu visibilidade a uma região que sofreu durante anos com o descaso. “Até parecia que a gente vivia em um lugar esquecido, agora, até que enfim apareceu alguém pra olhar pra nós”, relata a moradora Dona Luzia. Moradores do HP fazem questão de externar a sua alegria e contentamento.

O Bairro HP foi contemplado com 3 km de asfalto que tem a mesma qualidade do asfalto do NS2, agora, falta apenas o meio fio. Na execução da obra a Prefeitura utilizou máquinas, equipamentos e mão de obra própria, além de arcar com o custo de matérias aplicados. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva o Bairro HP, sempre fez parte de suas prioridades e asfalto pra ele era uma questão de honra.