Asfaltamento da Comunidade do NS2 no Projeto Jaíba entra na fase final com aplicação de massa asfáltica e meio fio

O asfaltamento de toda a Comunidade do NS2, que está sendo realizado pela Prefeitura de Jaíba, com patrulha mecanizada e mão de obra própria, está chegando a fase final. A equipe de profissionais já estão executando o TSD – Tratamento Superficial Duplo, com duas camadas de brita. As ruas onde estão recebendo o acabamento já estão com o meio fio pronto. “Estou tão feliz, que na hora que acabar, vou fazer um churrasquinho no meio da rua”, disse uma moradora.

O nivelamento das ruas para escoamento de águas de chuva, o meio fio e a qualidade da base para o asfaltamento, tem recebido muitos elogios da população local. Segundo o Secretário de Obras, José Geraldo Aguiar, a obra está em ritmo acelerado e brevemente, o sonho dos moradores será realizado.