APÓS PATROLAMENTO DAS ESTRADAS DA LINHA 1 PREFEITURA DE JAÍBA RECUPERA AS ESTRADAS QUE DÃO ACESSO AO LAJEADO ALTO

Aproveitando o tempo firme com as condições favoráveis, a equipe da Secretaria de Obras, tem trabalhado duro e já realizou o patrolamento da estrada da linha 1 e já finalizou o patrolamento também dos acessos à comunidade do Lajeado Alto. Toda essa região, contém uma grande área de produção de frutas e fazendas e as melhorias dos acessos, que vem sendo realizados pelo município, garantem a qualidade do produto ali produzido e o transporte de animais.

As recentes chuvas trouxeram muitas melhorias para a região e como consequência a depreciação das vias de acesso. A Prefeitura de Jaíba tem trabalhado até os fins de semana, para recuperar o mais rápido possível esses acessos.