A Secretária de Educação da Prefeitura de Jaíba Adeilma Miguel, visitou hoje, 26/08 a Escola Municipal Nova Esperança na comunidade do Paraterra e a Escola Municipal Dom Bosco para entrega dos kits escolares. Ao todo 262 alunos foram beneficiados, além de professores, monitores, coordenadores e profissionais de ensino. A Secretária Adeilma ressaltou o empenho do município na aquisição dos kits e o investimento na melhora da qualidade da aprendizagem.

A Diretora do Dom Bosco Fernanda, externou a gratidão e a alegria dos alunos com o recebimento dos kits, destacando a economia que os mesmos proporcionará aos pais, e os matérias irão dar um melhor suporte escolar aos alunos.