ALTO NÍVEL TÉCNICO FAZ COM QUE A SEMIFINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÍBA ORGANIZADO PELA PREFEITURA TENHA 2 JOGOS, 2 EMPATES E 2 DECISÕES POR PÊNALTIS – EQUIPES DA RM E JUVENTUS AVANÇARAM A GRANDE FINAL

Os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Jaíba organizado pela secretaria de esportes da Prefeitura de Jaíba, que aconteceram ontem (28/05), no estádio dos veteranos, mostraram porque o campeonato de Jaíba é o mais difícil de ser vencido na Serra Geral. A 4 equipes mostraram Muita garra, alta qualidade técnica e muita vontade, levando o grande público, com a presença de muitas mulheres a loucura.
No primeiro jogo se enfrentaram RM X Veredas, com empate em 1X1 e decidiram nos pênaltis, a vaga ficou com a RM. O Segundo jogo também saiu empatado, com Juventus 0 X 0 Associação Atlética Jaíba, e a equipe do Juventus levou a melhor.A grande final terá a RM X Juventus na disputa do título e a Equipe do Veredas e a Associação Atlética Jaíba, disputarão o 3º lugar.

O Prefeito Reginaldo Silva presente no estádio relembrou seus tempos de atleta, aplaudindo o show de futebol da 4 equipes. Estiveram presentes a Secretária de Esportes Roberta da Silva e sua equipe, organizadores do Evento, o Vereador Gancho e o Secretário Rodrigo Silva. A grande final do campeonato traz a expectativa de grande público e de grandes jogos. Afinal de contas o vencedor será o campeão de um torneio de altíssimo nível