AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS SÃO EMPOSSADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA 02/10 PELO PREFEITO DE JAÍBA REGINALDO SILVA APÓS SELEÇÃO POR PROCESSO SELETIVO – 34 FORAM EMPOSSADOS HOJE, OUTROS 22 TOMARÃO POSSE EM BREVE

Em uma cerimônia que aconteceu hoje 02/10, no antigo Sesi, o Prefeito Reginaldo Silva, acompanhado da Secretaria de Saúde Lucélia Soares e do Secretário de Administração Albino Silveira, empossou 18 agentes Comunitários de Saúde e 16 Agentes de Combate as Endemias. Os agentes foram selecionados através de processo seletivo. O Coordenador de Atenção Primária Juliano Vargas, responsável pelos Agentes de Saúde e a representante do setor de Endemias Maria Clarete também estiveram presente.

Mais 21 Agentes Comunitários de Saúde e 01 Agente de Combate as Endemias, aguardam convocação ou a solução de pendencias legais para serem empossados, totalizando 56 Agentes aprovados por processo seletivo. Os Agentes recém empossados iniciarão agora o processo de capacitação para exercício de suas atividades. O Prefeito Reginaldo Silva, deu as boas-vindas aos profissionais empossados e ressaltou a importância do trabalho que eles realizarão, como a porta de entrada no atendimento à saúde da população.