ABERTURA DO CAMPEONATO DO PROJETO JAÍBA 2022 ORGANIZADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES DA PREFEITURA DE JAÍBA ACONTECEU ONTEM, 28/08 NO NH2 COM 4 JOGOS E UM GRANDE PÚBLICO – 325 ATLETAS DE 13 EQUIPES PARTICIPAM DA COMPETIÇÃO

A equipe da secretaria de esportes comandada pela secretária Roberta da Silva, preparou um grande evento de abertura do campeonato do Projeto Jaíba 2022, que aconteceu na comunidade do NH2. Quatro jogos e um grande público fizeram a festa de abertura após dois anos paralisados em função da pandemia. Ao todo 325 atletas de 13 equipes buscarão o lugar mais alto do pódio. A novidade desta edição do campeonato do Projeto Jaíba é a participação das equipes da Serraria e do Morro do Albano.

Toda infraestrutura e logística para realização da competição é disponibilizada pela Prefeitura de Jaíba. O evento esportivo foi prestigiado pelo Prefeito Reginaldo Silva, Vereadores Gancho, Zé Hélio, Elza Lopes e Galego Doideira e pelos secretários Junior Leonir, Zé Geraldo, Rodrigo e pela Secretária de Esportes Roberta da Silva.

O Prefeito Reginaldo Silva anunciou investimentos já em fase de licitação para iluminação dos campos de futebol do NH2 e NH1, ainda em 2022 e que gradativamente todos os campos de futebol do Projeto Jaíba receberão iluminação. No próximo final de semana a competição seguirá com os jogos na comunidade do NH1.