Numa parceria entre a Prefeitura de Jaíba, SEBRAE, Governo de Minas e com apoio da CDL, a Sala Mineira do Empreendedor em Jaíba realiza uma série de ações que apoiam o desenvolvimento do Microempreendedor no município. E para comemorar a semana do Microempreendedor, a Sala Mineira, instalou uma tenda na feira Gastrômuart, nesta quarta-feira, 24 de maio, com o objetivo de orientar e esclarecer dúvidas sobre o MEI. Dentre as dúvidas mais frequentes estão os processos de abertura de empresa, emissão de guias, entrega de declarações, dentre outras.

A Semana do MEI é uma iniciativa nacional do SEBRAE em parceria com várias entidades, que buscam proporcionar serviços gratuitos e capacitações para o desenvolvimento dos empreendedores. A Sala Mineira em Jaíba é uma extensão das ações de desenvolvimento realizadas pela secretaria de planejamento da Prefeitura de Jaíba, que tem no seu comando a economista, Juliana Franciny.