A Sala Mineira do Empreendedor em Jaíba, é um projeto que tem as parcerias com a Prefeitura de Jaíba, através da Secretaria de Planejamento, Sebrae e CDL, e tem apoiado e assessorado as pequenas empresas do município em suas atividades. A dedicação desses profissionais, coordenados pela Renata Cardoso, tem melhorado a vida do pequeno investidor e trazido prêmios para o Município de Jaíba, em excelência no atendimento.

A equipe Jaibense conseguiu pelo 2º ano consecutivo a 1ª colocação da rede Sebrae de atendimento e é OURO. A premiação aconteceu em Belo Horizonte e contou com participação do Prefeito Reginaldo Silva, apoiador do projeto, da Secretária de Planejamento Juliana Franciny, atual presidente da CDL e do chefe de gabinete Junior Leonir. Mais um título para a equipe Jaibense que tem orgulho do que faz e que vê a qualidade desta equipe ser premiada, desenvolvendo pequenas empresas e levando o nome da Jaíba a outros patamares.