A PREFEITURA DE JAÍBA ATRAVÉS DA PLATAFORMA “JAÍBA PARTICIPA” ACABA DE LANÇAR A CAMPANHA EU AMO JAÍBA: ESCOLHA O NOSSO SLOGAN – ACESSE WWW.JAIBAPARTICIPA.COM.BR, FAÇA A SUA ESCOLHA E AJUDE A CONSTRUIR A HISTÓRIA DA SUA CIDADE

A escolha do Slogan da marca “Eu Amo Jaíba”, é uma iniciativa da prefeitura de Jaíba, através de uma campanha que quer despertar na população do município o sentimento de pertencimento, de fazer parte de uma terra de oportunidades e atrair cada vez mais pessoas de outros lugares. EU AMO JAÍBA traz na sua construção um clamor visual tropical voltado para a valorização das cores das frutas, das plantas e da água. Nessa combinação de cores todos podem se sentir inseridos nesta terra onde o colorido se faz presente em quase tudo em seu dia a dia.

Acessando a plataforma www.jaibaparticipa.com.br, você poderá votar no melhor slogan que te agradar e que define a cidade na sua opinião. Participe, deixe a sua opinião e compartilhe com seus amigos e familiares. A escolha do slogan vai até o dia 22 de julho, participe e faça parte da história da sua cidade. Basta acessar www.jaibaparticipa.com.br, fazer o seu login, preencher a sua inscrição e participar.