BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA DISTRIBUI 7,5 TONELADAS DE FRUTAS E VERDURAS NUM TOTAL DE 470 CESTAS A FAMÍLIAS CARENTES NOS BAIRROS CAMPOS ALTOS, MORADA DO SOL, NOVA COLÔNIA, BAIXA DO MARIMBONDO E NAS COMUNIDADES RURAIS DO POÇO DA VOVÓ, NOVA CACHOEIRINHA E TREVO DO DER

O Banco de Alimentos da Secretaria de Agricultura Familiar de Jaíba na Pessoa de Ariana Ferraz e sua equipe adquiriram 7,5 toneladas de frutas e verduras, num total de 470 cestas, que foram distribuídas a famílias vulneráveis referenciadas pelo CRAS. Foram beneficiados os Bairros Morada do Sol, Campos Altos, Nova Colônia e a Baixa do Marimbondo, além das comunidades rurais do Poço da Vovó, Nova Cachoeirinha e Trevo do DER.

Os recursos são provenientes do Programa Alimenta Brasil e tem a parceria com a Emater na aquisição dos alimentos. O Banco de Alimentos intensifica suas atividades e em breve todo o município de Jaíba será contemplado e outras cidades da região.