Outra reunião importante do Prefeito Reginaldo Silva na capital mineira, foi a reunião com o Diretor do IDENE, Carlos Alessandro. Acompanhad do Presidente da Câmara Dão Muranga e do Vereador Adonias, foram discutidas pautas importantes, como a retomada do Programa Leite pela Vida pelo Idene, que vinha ajudando centenas de famílias em todo o município.

Nesta reunião foi discutido também, programas de abastecimento de água aos produtores rurais com aquisição de Caixas D’água e canos. Uma importante ação para a classe produtora, que leva dignidade e melhores oportunidades.