PREFEITO REGINALDO SILVA PARTICIPA DE REUNIÃO EM BELO HORIZONTE COM O SECRETÁRIO DA SEAPA, THALES ALMEIDA, PARA TRATAR DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E QUESTÕES AMBIENTAIS DO MUNICÍPIO DE JAÍBA – PRESIDENTE DA CÂMARA DÃO MURANGA E VEREADOR ADONIAS PARTICIPARAM DA REUNIÃO

Em reunião hoje, 09 de março, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, o Prefeito Reginaldo Silva esteve com o Secretário de Agricultura Pecuária e Abastecimento, Thales Almeida. O objetivo do encontro foi o de Buscar acelerar junto ao governo do estado, questões atrapalham o desenvolvimento do município de Jaíba, como problemas Ambientais e a Regularização Fundiária, tanto urbana quanto do Projeto Jaíba.

Ficou agendado com o Secretário Thales Almeida uma visita ao Projeto Jaíba nos próximos dias 29 e 30 de março. O Prefeito Reginaldo esteve acompanhado do Presidente da Câmara Dão Muranga, Vereador Adonias, Secretário de Fazenda Acassio Junior e Geraldino Loiola gerente da SEAPA em Jaíba, na oportunidade foi entregue ao Secretário o Convite para a Festa Nacional da Banana, que acontecerá em abril.